• Rui, deputada Analice, prefeito Walter, vereador Jaiminho e Branco

    Lideranças do PSDB de Santa Rita discutem coordenação regional do partido

    O prefeito de Santa Rita D´Oeste, Walter Muller, o presidente do PSDB do município, Rui, e o vereador Jaime da Silva, o  Jaiminho,  PSDB, e o asssessor do prefeito, Branco participaram de uma reunião com a deputada Analice Fernandes.

    O assunto foi o PSDB na região de Jales. Para a deputada o partido deve se fortalecer para disputar as próximas eleições nos municípios. “Vamos nos esforçar para ter o maior número de candidatos a vereador, e também representantes na chapa majoritária".

    Rui, deputada Analice, prefeito Walter, vereador Jaiminho e Branco

    Somou-se também a comitiva o prefeito de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça, que veio solicitar apoio da deputada para a organização partidária, que deve se dar até outubro deste ano.

    “Vamos começar a nos organizar para que todos os diretórios municipais tenham representatividade. Esta é uma diretiva do atual presidente estadual do PSDB, o deputado Pedro Tobias”, afirmou a deputada.

    Tendo como base a participação, a deputada espera que a coordenação regional da região de Jales possa ter a maior representatividade possível. “O prefeito Favaleça, num ato de grandeza, abriu mão de ser o coordenador geral, para que outras lideranças de municípios menores possam pleitear o cargo, e também estarem representados”, adiantou a deputada Analice.

    A eleição da nova coordenadoria e de seus membros vai ser feita dia 13 de agosto, em Jales, todos os membros e suplentes dos municípios da micro-região de Jales terão poder de voto.
     

Mais | Santa Rita D'Oeste | Todas Cidades | NOTÍCIAS