• Prefeita Clevoci assina convênio para renovação do Navega na Secretaria de Esportes ao lado da deputada Analice Fernandes.

    Rubinéia renova convênio para o Navega São Paulo

    A prefeita de Rubinéia, Clevoci Cardoso da Silva e a deputada Analice Fernandes estiveram na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude para a renovação do convênio do projeto Navega São Paulo, dia 24 de abril.

    “Eu estava preocupada, porque o Navega São Paulo é muito importante para Rubinéia, e precisávamos assinar a renovação, que já deveria ter sido feita no final do ano”, disse a prefeita aliviada.

    Prefeita Clevoci assina convênio para renovação do Navega na Secretaria de Esportes ao lado da deputada Analice Fernandes.

    Segundo Cleovoci, o Navega está garantido. O convênio prevê o repasse de R$ 29.139,00  anual, com uma contrapartida de R$ 2.892,00 da prefeitura.

    O Projeto Navega São Paulo é uma ação que utiliza os esportes náuticos do remo, vela e canoagem como ferramenta de inclusão social para jovens com idade entre 12 e 15 anos estudantes da rede pública de ensino.
    Rubinéia tem uma condição natural privilegiada para o desenvolvimento destes esportes náuticos. Os jovens precisam estar matriculados na rede pública de ensino.
    Para cada núcleo é repassado embarcações a remo, de canoagem e a vela, além de embarcações de apoio, coletes, uniformes, o aluno recebe reforço alimentar e treinamento para instrutores e monitores.
    Rubinéia inagurou o Navega São Paulo em dezembro de 2006, através do trabalho da deputada Analice Fernandes e na época, do secretário de Esporte Lars Grael.
Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS