• Obra de ponte do Cancan em Santa Rita inicia em fevereiro

    Obra de ponte do Cancan em Santa Rita inicia em fevereiro

    O prefeito de Santa Rita D´Oeste, Walter Muller esteve no gabinete da deputada Analice Fernandes, para agradecer a assinatura do convênio para liberação de recursos para a construção da ponte no córrego do Cancan na SOR – 437, dia 01 de fevereiro, durante inicio dos trabalhos na Assembleia.

    Obra de ponte do Cancan em Santa Rita inicia em fevereiro

    "Fiz questão de passar aqui para agradecer a deputada Analice pelo empenho”, disse o prefeito, que informou que a obra deve iniciar ainda este mês. “Estamos finalizando o processo licitatório, acredito que daqui há 15 dias possamos dar inicio”, esclareceu o prefeito.

    A deputada Analice Fernandes solicitou diretamente ao governador Geraldo Alckmin a liberação destes recursos, e teve a liberação no dia 26 de setembro em audiência no Palácio do Governo. O convênio no valor de R$ 204.000,00 foi assinado pelo prefeito Walter em dezembro.

    “A ponte do Cancan era uma grande necessidade de Santa Rita, e vínhamos trabalhando para conseguir estes recursos desde o ano retrasado, felizmente agora a obra será feita e a população que estava penalizada poderá finalmente usar a ponte”, disse a deputada Analice Fernandes.

Mais | Santa Rita D'Oeste | Todas Cidades | NOTÍCIAS