• PALMEIRA D´OESTE, RUBINÉIA e NOVA CANAÃ terão expansão de rede de esgoto e água

    Deputada Analice promoveu audiência com a Secretária de Saneamento e Energia Dilma Penna

    Palmeira D´Oeste, Rubinéia e Nova Canaã terão expansão de rede de esgoto e água

    Com o objetivo de solucionar um problema comum enfrentado pelos municípios de Palmeira D´Oeste, Rubinéia e Nova Canaã Paulista a deputada Analice Fernandes agendou uma audiência com a secretária de Saneamento e Energia, Dilma Penna.

    “O problema é que estes municípios precisam que suas redes de água e esgoto sejam expandidas para a CDHU possa iniciar a construção de novas moradias”, explica a deputada Analice Fernandes.

    Participaram da audiência a secretária Dilma Penna, a deputada Analice, os prefeitos de Rubinéia, Cidão, de Palmeira D´Oeste, Pezão, de Nova Canaã Paulista, Silvano e de Santana da Ponte Pensa, Tião Ortega, que acompanhava os prefeitos, o superintendente da SABESP, Humberto Semeguine e o chefe de gabinete, Claudio Marques.

    Humberto Semeguine, Dilma Penna, prefeito Silvano e deputada Analice Fernandes

    Para o prefeito Cidão a SABESP precisa ampliar a rede para que ele possa receber as 40 moradias programadas pela CDHU, para Palmeira D´Oeste, são 50 casas e para Nova Canaã mais 30 moradias.

    “Vamos cuidar disso para começarmos ainda este ano. O grande desafio da expansão de rede é chegar até os Distritos, onde o investimento é alto, e o número de pessoas pequeno”, explicou Dilma.

    A deputada Analice agradeceu a oportunidade de expor o problema para a secretária, e disse acreditar numa solução em curto prazo.  “A Dilma é muito competente, e tem conseguido soluções brilhantes em sua pasta. Este será mais um desafio a ser ultrapassado”, afirmou Analice.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS