• Deputada Analice Fernandes, líder religioso Sebastião Antônio Alves e sua esposa Angelina

    Parlamentar pede voto de congratulação para a ONG Assembléia de Deus Vale das Virtudes

    A deputada Analice Fernandes (PSDB) requereu à Assembléia Legislativa um Voto de Congratulação aos trabalhos prestados pela ONG Assembléia de Deus Vale das Virtudes. A Organização tem um trabalho voltado para a comunidade, principalmente para jovens e adolescentes, no Vale das Virtudes no bairro do Campo Limpo em São Paulo.

     

    Deputada Analice Fernandes, líder religioso Sebastião Antônio Alves e sua esposa Angelina

    Presidida pelo líder religioso Sebastião Antonio Alves, a ONG se dedica ao resgate do ser humano, a valorização da vida, da família, o amor ao próximo, o respeito e a tolerância com as diferenças e a defesa dos mais fracos.

    “Graças a este trabalho centenas de pessoas têm a oportunidade de uma vida melhor. Por isso fiz questão de solicitar um voto de congratulação a ONG Vale das Virtudes”, explica a deputada Analice (PSDB).

    “Convicto de que o homem é o principal agente na busca e na implantação da paz, o Pastor Sebastião e sua esposa Angelina com muitas renúncias pessoais têm feito continuamente o papel do Estado que muitas vezes não consegue cumprir a sua função social”, afirma a deputada Analice Fernandes.

    Na ONG fundada em 2006, destaca-se dentre os trabalhos executados de inclusão social, o Telecentro implantado nas dependências da Igreja sede no Vale das Virtudes, em parceria com a Prefeitura de São Paulo.
     

Mais | Valores Cristãos | Todas Cidades | NOTÍCIAS