• Prefeito de Taboão assina termo de adesão para o Centro Dia do Idoso

    Prefeito de Taboão assina termo de adesão para o Centro Dia do Idoso

    O prefeito Fernando Fernandes assinou o termo de adesão na Secretaria de Desenvolvimento Social para que Taboão possa receber recursos para a construção do Centro Dia do Idoso. O secretário de Desenvolvimento, Rodrigo Garcia e a deputada Analice Fernandes participaram da assinatura, dia 19 de março.

    "Vamos agora destinar um terreno e fazer o projeto para construção deste equipamento tão importante para a nossa cidade. A terceira idade passará a ter mais um local para fazer atividades, nas áreas de esporte, lazer e cultura", explicou o prefeito Fernando Fernandes.

    Prefeito de Taboão assina termo de adesão para o Centro Dia do Idoso

    Para a deputada Analice Fernandes o governo do Estado está fazendo um enorme esforço de gestão para poder colaborar com o desenvolvimento dos municipios. "O governador Geraldo Alckmin entende que o desenvolvimento do Estado, passa pela melhoria da qualidade de vida proporcionada pelas adminsitrações municipais. E o Centro Dia do Idoso melhora sensivelvemente a assistência para a terceira idade. É uma vitória de Taboão", afirmou a deputada.

    O Centro Dia do Idoso faz parte dos programas anunciados pelo governador Geraldo Alckmin, durante a reunião com os prefeitos do Estado de São Paulo, dia 14 de março.

    O Secretário de Desenvolvimento Rodrigo Garcia, afirmou que agora a prefeitura deverá encaminhar o projeto, para que o recurso de R$ 500.000,00 possa ser liberado. "Vamos fazer uma força tarefa para que os convênios sejam assinados o mais breve possível", disse.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS