• Prefeito Vilar assina convênio no Palácio dos Bandeirantes

    Prefeito Vilar assina convênio no Palácio dos Bandeirantes

    O prefeito de Fernandópolis Luiz Vilar assinou convênio com a Defesa Civil do Estado, para a construção de uma galeria. A audiência para a assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin, o secretário da Defesa Civil, Admir Gervásio e a deputada estadual Analice Fernandes, dia 24 de setembro.

    O convênio prevê a construção de galerias que irão atravessar a avenida Afonso Cáfaro, evitando inundações. O Estado liberou R$ 500 mil; os outros R$ 217.783,51 serão contrapartida do município. “É uma obra de infraestrutura necessária para o município”, esclarece o prefeito Luiz Vilar, que agradeceu o empenho da deputada Analice Fernandes.

    Prefeito Vilar assina convênio no Palácio dos Bandeirantes

    “A galeria se faz em baixo da terra, depois que a obra está pronta, ninguém mais se lembra, mas os benefícios são permanentes, é investimento em infraestrutura”, avaliou a deputada Analice.

    As obras têm início após a conclusão dos processos de licitação e a vigência dos contratos é de 6 meses, com possibilidade de prorrogação. A Coordenadoria da Defesa Civil também supervisionará a execução do empreendimento.

    Prefeito Vilar assina convênio no Palácio dos Bandeirantes

    A Defesa Civil do Estado também firmou convênio com Catanduva, Itapira, Potim e Silveiras.

Mais | Fernandópolis | Todas Cidades | NOTÍCIAS