• Deputada Analice, prefeito de Santa Adélia, Marcelo e Dr. Rubens Cury.

    Deputada Analice solicita recursos para Santa Adélia

    A deputada Analice Fernandes acompanhada do prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin se reuniram com o subsecretário da Casa Civil, Dr. Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes, dia 21 de maio, para solicitar recursos do governo do Estado, para a reforma e ampliação da Praça Adhemar de Barros, na área central do município.

    Segundo o prefeito Marcelo, são necessários R$ 250.000,00 para que a reforma e ampliação da Praça seja feita.  O pedido será apreciado pelo governador Geraldo Alckmin. 

    Para a deputada Analice Fernandes Santa Adélia necessita da ajuda do governo do Estado, principalmente para obras de infraestrutura. “ Tenho certeza que o governador Geraldo Alckmin será sensível a esta demanda e dará uma resposta positiva”, disse a deputada Analice Fernandes.

    O prefeito também levou sua preocupação quanto à liberação do projeto e dos recursos para inicio das obras da futura estação de tratamento de esgoto no distrito da Vila Botelho. “Já temos o licenciamento ambiental e estamos aguardando uma resposta”, argumentou o prefeito.

    A Casa Civil solicitou um acompanhamento da Secretaria de Recursos Hídricos para Santa Adélia.“Esperamos que tudo corra bem, uma vez que tratamento de esgoto é fundamental  para que o município se desenvolva com saúde”, disse a deputada Analice.

    Deputada Analice, prefeito de Santa Adélia, Marcelo e Dr. Rubens Cury.

Mais | Sem categoria | Todas Cidades | NOTÍCIAS