• Pacientes aprovam os mutirões.

    Analice visita Unidades de Saúde em Taboão

    A deputada Analice Fernandes acompanhada da secretária de Saúde de Taboão, Raquel Zaicaner aproveitou o sábado, dia 21 de setembro, para acompanhar o 3º Mutirão da Saúde realizado pela prefeitura, com objetivo de diminuir o tempo de marcação das consultas.

    As Unidades do Suiná e do CSU foram visitadas pela parlamentar. “Gosto de ouvir o que as pessoas estão achando dos mutirões, poder saber diretamente quais são os principais problemas. É uma oportunidade também de rever e poder conversar com os funcionários da saúde”, disse a deputada Analice que avalia positivamente os mutirões.

    Pacientes aprovam os mutirões.
     

    “Estamos conseguindo diminuir o tempo de espera. Até o final do ano, acredito que a agenda estará toda em dia”, prevê a deputada.

    Segundo a secretária de Saúde, Dra. Raquel, o terceiro mutirão foi feito com consultas agendadas, o que naturalmente diminui o movimento na Unidade se comparado com o dois primeiros que manteve as portas abertas para todos.

    Todas as Unidades Básicas de Saúde estiveram abertas no sábado, dia 21, com consultas previamente agendadas com médicos generalistas e especialistas.

    Galeria de Fotos
    [flickr set=72157635812325913]

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS