• Deputada Analice participa de reunião com o Corpo de Bombeiros e o prefeito Fernando Fernandes.

    “Corpo de Bombeiros deve iniciar atividades este ano em Taboão”, afirma deputada Analice.

    A deputada estadual Analice Fernandes acompanhou a reunião com o Corpo de Bombeiros e a prefeitura de Taboão, agendada com o objetivo de dar agilidade a construção da unidade do Corpo de Bombeiros em Taboão da Serra.

    O prefeito Fernando Fernandes se comprometeu em fazer o projeto executivo básico da Unidade, para que o Corpo de Bombeiros possa fazer a licitação para a construção do prédio, já que a obra estará a cargo da Corporação. A emenda da deputada Analice Fernandes, no valor de R$ 1 milhão foi repassada a Secretaria de Segurança Pública responsável por construir o prédio.

    Deputada Analice participa de reunião com o Corpo de Bombeiros e o prefeito Fernando Fernandes.

    “Com a ajuda da prefeitura que fará o projeto básico da obra, conseguiremos garantir maior brevidade para que a licitação possa ser feita”, afirma a deputada Analice.
    Segundo o prefeito Fernando Fernandes o objetivo da prefeitura é que o Corpo de Bombeiros inicie suas atividades no município este ano.

    A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Fernando Fernandes, dia 13 de janeiro e contou com a presença do Coronel Bertolini responsável pelo Corpo de Bombeiros na região, de também do Major Eduardo.

    No dia 14 de janeiro, a deputada Analice e o prefeito Fernando Fernandes levaram o assunto ao chefe da Casa Civil Edson Aparecido, juntamente com o Coronel Bertolini e o Major Eduardo. “Estamos trabalhando para diminuir os entraves e facilitar a instalação da unidade o mais rápido possível em Taboão”, afirmou a deputada que agradeceu o emprenho do Chefe da Casa Civil.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS