• Analice participa de evento comemorativo do Dia do Idoso em Taboão

    Para comemorar o Dia Nacional e Internacional do Idoso a prefeitura de Taboão da Serra promoveu dia 7, um evento no Cemur, que contou com diversas apresentações.

    “O prefeito Fernando Fernandes tem promovida ações nas áreas esportivas, de lazer e culturais que possam amparar a terceira idade da melhor maneira possível, em diferentes bairros da cidade. Em breve, Taboão terá também o Centro Dia do Idoso”, falou a deputada Analice Fernandes.

     Os Músicos do Futuro, do Quinteto de Metais, sob-regência do maestro Edson Ferreira, a fanfarra da melhor idade, do CCI Maria Rosa, se apresentaram com o professor Xandão. A professora Helena Soares, junto às alunas do CCI Maria Rosa, deram um show de dança do ventre. Na sequência a Banda de Ruan e Sueli animaram o evento.

    Integrantes da melhor idade deram um espetáculo na dança com o tema: Mudança de Hábito, coreografia da professora Sônia Almeida. Por fim, o grupo de teatro do CCI Jardim Vila Sônia, atuaram com a peça: Meu Maior Tesouro: A Sabedoria.
     
    Participaram da abertura do evento o vice-prefeito, Laércio Lopes, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva, os vereadores, Eduardo Nóbrega, Cido, Marco Porta e Joice Silva, além dos secretários municipais.
     

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS