• Prefeito Osvaldo e deputada Analice fazem pedido na Casa Civil

    O prefeito de Tupi Paulista Osvaldo Benetti, acompanhado da vereadora Rosita e da secretária de Cultura Alessandra Almeida, esteve em uma audiência no Palácio dos Bandeirantes, com o subsecretario da Casa Civil Dr. Rubens Cury e com a deputada estadual Analice Fernandes.

    A deputada Analice pediu ao governo ajuda para o município, que até o momento não havia sido atendido pela Casa Civil. “O prefeito de Tupi tem um projeto ótimo de reurbanização com construção de pista de caminhada, mas necessita de recursos do governo, devido a grande dificuldade pela qual Tupi vem passando neste inicio de mandato”, disse a deputada Analice.

    Segundo Dr. Rubens Cury o caso será passado ao governador Geraldo Alckmin, mas ele acredita que a resposta será positiva.  "Vamos fazer todo o possível para ajudar o município”, afirmou Rubens Cury.
    Além da pista de caminhada, o prefeito apresentou outras duas demandas, a reforma da praça e infraestrutura urbana. “Estamos otimistas com os resultados desta audiência”, disse a deputada  Analice Fernandes.

    Para o prefeito Osvaldo a diminuição da receita, a queda do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, além das dívidas deixadas pela administração passada estão dificultando muito o primeiro ano de governo. “Estamos passando por uma fase difícil, mas vamos superar com muito trabalho e criatividade”, afirmou.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS