• Vilar e Analice inauguram Centro Comunitário em Fernandópolis

    O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar e a deputada Analice Fernandes inauguraram o Centro comunitário do Jardim Ipanema, dia 27 de maio. A inauguração foi programada para fazer parte das atividades de comemoração ao aniversário de 72 anos de Fernandópolis. “Não poderia deixar de estar aqui, pretigiando nosso grande parceiro o prefeito Vilar e podendo entregar uma obra tão importante como esta”, disse a deputada Analice.

    “Hoje vocês estão ganhando um novo espaço de lazer, graça à deputada estadual Analice Fernandes. Além do Centro Comunitário, a Prefeitura realiza outros investimentos no bairro, como por exemplo, a construção de uma creche noturna, a Pró Infância; mais 577 casas através do Programa Minha Casa, Minha Vida; ampliação do Posto de Saúde, além da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), que será construída próximo ao Jardim Ipanema, e a duplicação da Rodovia Euclides da Cunha”, disse o prefeito Vilar.

    A área de lazer conta com salão de festas, cozinha, bar, sanitários masculino, feminino e para deficientes físicos.Na ocasião, o prefeito Luiz Vilar destacou os investimentos que a Prefeitura realiza no bairro.

    A deputada Analice Fernandes falou da felicidade de poder entregar o Centro Comunitário, que será utilizado para atividades culturais e de lazer. “A gente fica muito feliz de ver a alegria estampada no rosto das crianças e de toda comunidade do Jardim Ipanema. Foi pensando nessas pessoas que destinamos o recurso para construção dessa obra”.

    O presidente da Associação de Moradores do Bairro, Edmar Bento, destacou a importância do novo Centro Comunitário. “Hoje estamos realizando um sonho de muitos anos. Estamos muito felizes, era o que faltava no bairro”.


    Galeria de Fotos (clique para ampliar)
    [flickr set=72157626843780214]

Mais | Fernandópolis | Todas Cidades | NOTÍCIAS