• Zé da Tereza assina convênio para São Lourenço da Serra

    Zé da Tereza assina convênio para São Lourenço da Serra

    O prefeito de São Lourenço da Serra, Zé da Tereza assinou o convênio com o Estado de São Paulo, beneficiando o estádio Municipal. A assinatura ocorreu em um evento no palácio dos Bandeirantes no dia 8 de maio. A emenda foi encaminhada pela deputada Analice Fernandes, e todo o valor irá para a iluminação do estádio municipal.

    Zé da Tereza assina convênio para São Lourenço da Serra

    O pedido da iluminação foi feito pelo vereador Zé Gontijo em visita ao gabinete da deputada, e auxiliará a iluminação do estádio, já que está precária dificultando a prática de esportes durante a noite.

    O convênio no valor de R$ 100.000,00 será para a iluminação de toda a parte interna do estádio, já a parte externa é iluminada desde a fundação do estádio que tem 20 anos de funcionamento, contando com atividades como escolinha de futebol nos períodos da manhã até a tarde, já que a iluminação prejudica o funcionamento nos horários noturnos.

    Segundo a deputada Analice Fernades, o incentivo ao esporte é importante para toda a população e com essa iluminação interna os horários de funcionamento poderão ser estendidos para o período noturno.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS